Não há negócios como o negócio de chocolate



O chocolate nos faz desmaiar. Ele desperta nossas paixões e tenta nossos sentidos. Mas algumas pessoas levam essa indulgência um passo adiante, transformando seu entusiasmo agridoce em uma aventura que gera dinheiro.

Esses três empreendedores muito diferentes imaginaram seus futuros, transformando seus sonhos cobertos de chocolate em realidades de negócios. Aqui está uma olhada em como trocaram seus ternos corporativos por lojas doces.

Aqui estão algumas ótimas dicas de vendas de doces para aproveitar ao máximo. Conselhos de especialistas sobre como selecionar o doce certo para vender, quando oferecer uma escolha de produto secundário, qual é o campo de vendas certo e onde os melhores locais são para fazer a maioria das vendas.

Pressão recente foi colocada em escolas e grupos de jovens para fornecer alternativas saudáveis ​​para doces e outros doces como produtos para angariar de fundos. Por esse motivo, você pode querer considerar vários fornecedores ou mesmo um fornecedor que possui uma oferta de doces e alternativas conscientes da saúde.

Como vender barras de chocolate




Muitas escolas e organizações promovem a venda de bares de doces como forma de gerar renda adicional para atividades extracurriculares e recursos novos ou necessários. Geralmente, uma empresa terceirizada fornece a escola ou organização com os barras de doces, e estudantes ou membros do clube são obrigados a vendê-los, mantendo uma porcentagem do lucro para seus propósitos. A melhor maneira de maximizar o potencial de venda é criar um sólido plano de ataque para vendas ótimas.

Pesquise as empresas que fazem as barras de chocolate se familiarizarem com seus produtos e preços. Descubra quanto tempo eles estiveram no negócio e fazem anotações de prêmios especiais ou elogios que receberam. Leia os ingredientes no doce para que você possa responder a quaisquer perguntas que os compradores possam ter em relação a alergias ou produtos químicos nocivos. Invista um pouco do seu próprio dinheiro, a fim de provar o produto para determinar o quão bom é realmente o doce. Os clientes podem querer saber se você tentou o doce você mesmo e se você recomendar.


Calcule o preço que deseja cobrar, com base no valor que está pagando pelo doce. Fundraising.com diz que as margens de lucro para a venda de doces geralmente variam de 50por cento (para quantidades menores) a 60 por cento - quanto mais você comprar, menos você pagará por isso e quanto mais dinheiro você conseguir.

Comentários

Postagens mais visitadas