Como Fazer e comercializar doces para revendedores


Se você já decidiu que deseja fazer e comercializar doces para vender saiba que é muito importante você se especializar e se capacitar e para isso é necessário você fazer um curso de brigadeiro gourmet, pois somente assim você realmente conseguirá dominar essa arte de fazer doces gourmet.

Quer se brigadeiro à moda antiga ou de trufas de chocolate gourmet, quase todos têm um doce para algum tipo de doce. A indústria de produção de doces é um mercado de US $ 7 bilhões nos Estados Unidos a partir de 2013 de acordo com a IBIS World, uma empresa de pesquisa de mercado. Deixe que o desejo de sobremesas adoça sua conta bancária quando você comercializa seus doces para os varejistas.

Feiras de Doces

Sweets and Snacks Clearly show, The Philadelphia National Candy, Reward e Gourmet Display e Extravagant Foodstuff Clearly show são apenas três exemplos de feiras dedicadas aos doces ou que incluem doces. Exibindo nestes sites, expõe seu doce a centenas, ou em alguns casos milhares, de revendedores prontos e dispostos a encomendar. Você terá que trabalhar para chamar a atenção, já que sua exposição e estande competem com centenas de outros fornecedores. Deixe claro o que o seu doce tem para oferecer aos varejistas que participam do presente - talvez seu doce não tenha açúçar, tem sabores incomuns ou vem em formas de novidade.

Vendas diretas aos clientes


Boutiques, lojas de presentes, mercearias gourmet, padarias e sorveterias são varejistas que podem querer adicionar uma linha de doces paraseus clientes. Embora uma cadeia nacional como lojas de conveniência tenha grande poder aquisitivo, é mais um desafio para uma pequena empresa ser aceita como um fornecedor lá do que em lojas de propriedade particular. Entre em contato com cada loja por carta, seguiu com um telefonema para marcar uma consulta para lançar seus doces. Inclua uma amostra do doce com a letra, se possível.

Distribuidores de doces


Os distribuidores representam o seu doce como uma oferta em seu portfólio de produtos. O distribuidor estabeleceu relações com vários varejistas. O distribuidor pode representar mais de um produto ou linha de doces, desde que os produtos não sejam concorrentes diretos. Essa relação pode ser exclusiva, o que significa que você só trabalha com essa empresa de distribuição. Um acordo não exclusivo significa que qualquer distribuidor pode representar seus doces. Ou você pode organizar um relacionamento em que um distribuidor representa seus doces exclusivamente dentro de um território ou tipo de loja geográfico, enquanto outros distribuidores que trabalham em outros territórios ou com outros tipos de lojas também podem representar seus doces. O varejista compra o doce de você. Você paga ao distribuidor uma comissão.

Onde você vai vender o seu chocolate


A venda em feira de artes e ofícios exige viajar e investir em um estande. Os mercados de agricultores ocorrem no mesmo local a cada semana para que você não exato viajar muito, mas você ainda terá que investir em um estande e uma maneira de evitar que se fundam. Fornecer seus doces para restaurantes só exige entrega, mas você não poderá cobrar o preço de varejo por suas criações deliciosas.

Obtenha o equipamento necessário

Fazer um lote de fudge para amigos é diferente de virar 15 libras em alguns dias para vender em uma feira de comida. Candymaking requer temperaturas exatas e timing, particularmente desde que o chocolate queima facilmente. O armazenamento das matérias-primas pode significar que você precisa de armários adicionais. O chocolate despreparado e os doces acabados requerem armazenamento dentro de uma gama limitada de temperaturas. Uma geladeira de vinho é suitable. A cozinha, ou onde quer que o chocolate esteja sendo feito, precisa ser mantida entre 65 a 68 graus Fahrenheit, de acordo com o web-site baking911.com. Isso pode exigir uma unidade de ar condicionado adicional.

Armazenamento dos doces e chocolates


Armazene o chocolate e transporte-o em refrigeradores mantidos entre 65 a 68 graus Fahrenheit. Armazenar o chocolate a uma temperatura mais fria resulta na superfície tornando-se maçante com um molde esbranquiçado. Isso não afeta o sabor do chocolate, mas faz mar como ele parece. Armazenar o chocolate acima de 70 graus Fahrenheit torna sujeito a derretimento.

Comentários

Postagens mais visitadas