Como fazer R$ 55.00,00 por ano vendendo Doces



O espírito empreendedor dos americanos é uma das muitas coisas que eu amo sobre a América e os americanos.
Quero dizer, quem teria pensado que poderia fazer mais de cinquenta e cinco mil reais por ano vendendo doces no metrô de Nova York.
No entanto, esse homem faz exatamente isso.

História de Sucesso Com Doces

Seu nome é Alex "Tracks" McFarland e ele ganha mais de US $ 55.000 por ano, vendendo doces para pilotos de metrô!
Ele começou seu negócio de doces quando tinha apenas 11 anos de idade. 13 anos depois, ele ganha a vida tornando os dias do seu cliente mais doce.
Me levou um grande total de US $ 10 para entrar no meu primeiro empreendimento de venda de doces. Alguns acordos mais tarde, eu consegui aumentar o meu gasto de forma incremental, e foram capazes de tomar regularmente US $ 80 de reabastecimento.

O crescimento do negócio será de natureza orgânica


É regular que as pessoas não o conheçam quando você começa pela primeira vez. Mas, como você prevalece, você irá, lentamente, com certeza, criar um conjunto constante de Base de clientes.

E à medida que sua experiência cresce, você poderá expor mais variedades de doces e fontes mais eficazes em termos de preços.


Um dos meus favoritos é uma distribuidora, por uma simples razão de que você pode obter o seu doce muito barato e a variedade oferecida aqui é incrível. O preço é simplesmente incrivelmente barato, você pode marcar regularmente o seu preço em duas vezes e o doce ainda está em alta demanda.

Comentários

Postagens mais visitadas